sábado, 16 de maio de 2015

O discurso dos políticos

Aproximam-se as legislativas, a campanha eleitoral ainda não começou oficialmente, mas os políticos andam numa roda-viva, tentando desde já cativar as nossas simpatias.
Para que o meu caro concidadão perceba melhor a mensagem (ou as mensagens) que os políticos nos querem transmitir, aqui deixo este excerto de um discurso que traduz, de forma clara, tudo aquilo que iremos ouvir durante a campanha eleitoral que se avizinha.
«Caros eleitores, a execução deste projeto obriga-nos à análise das nossas opções de desenvolvimento no futuro. Por outro lado, a complexidade dos estudos efetuados cumpre um papel essencial na formação das nossas metas financeiras e administrativas. Assim mesmo, a expansão da nossa atividade exige a precisão e a definição dos conceitos de participação geral.
Não podemos esquecer que, a atual estrutura da organização auxilia a preparação e a definição das atitudes e atribuições da governação. Do mesmo modo, o novo modelo estrutural aqui preconizado contribui para a correta determinação das novas proposições. A prática mostra que, o desenvolvimento de formas distintas de atuação assume importantes posições na definição das opções básicas para o sucesso do programa. Nunca é demais insistir, uma vez que a constante divulgação das informações facilita a definição do nosso sistema de formação de quadros.
A experiência mostra que, a consolidação das estruturas prejudica a perceção da importância das condições apropriadas para os negócios. É fundamental ressaltar que, a análise dos diversos resultados oferece uma oportunidade de verificação dos índices pretendidos.
O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o início do programa de formação de atitudes acarreta um processo de reformulação das formas de ação.
Caros concidadãos, a complexidade dos estudos efetuados exige a precisão e a definição das atitudes e das atribuições do governo. Por outro lado, a expansão da nossa economia auxilia a preparação e a definição das novas proposições. Assim mesmo, a atual estrutura da organização contribui para a correta determinação das opções básicas para o sucesso do programa. Não podemos esquecer que, o novo modelo estrutural aqui preconizado assume importantes posições na definição do nosso sistema de formação de quadros. Do mesmo modo, o desenvolvimento de formas distintas de atuação facilita a definição das condições apropriadas para os negócios. A prática mostra que, a constante divulgação das informações prejudica a perceção da importância dos índices pretendidos. Nunca é demais insistir, uma vez que a consolidação das estruturas oferece uma oportunidade de verificação das formas de ação.
A experiência mostra que, a análise dos diversos resultados acarreta um processo de reformulação das nossas opções de desenvolvimento no futuro. É fundamental ressaltar que, o início do programa de formação de atitudes obriga-nos à análise das nossas metas financeiras e administrativas. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a execução deste projeto cumpre um papel essencial na formação dos conceitos de formação geral.
Meus amigos, a expansão da nossa sociedade contribui para a correta determinação do nosso sistema de formação de quadros. Assim mesmo, o novo modelo aqui preconizado facilita e definição dos índices pretendidos. Do mesmo modo, a constante divulgação das informações oferece uma oportunidade de verificação das nossas metas financeiras e administrativas. Nunca é demais insistir, uma vez que, a análise dos diversos resultados obriga-nos à análise dos conceitos de participação geral. É fundamental ressaltar que, a complexidade dos estudos efetuados auxilia a preparação e a definição das opções básicas para o sucesso do programa. Por outro lado, a atual estrutura da organização assume importantes posições na definição das condições apropriadas para os negócios. Não podemos esquecer que, o desenvolvimento de formas distintas de atuação prejudica a perceção da importância das formas de atuação. A prática mostra que, a consolidação das estruturas acarreta um processo de reformulação das nossas opções de desenvolvimento no futuro. A experiência mostra que, o início do programa, a formação de atitudes cumpre um papel essencial na consolidação das ações e das atribuições da governação. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a execução deste projeto exige a precisão e a definição das novas proposições.
Meu povo, o novo modelo estrutural aqui preconizado facilita a definição das formas de ação. Do mesmo modo, o início do programa de ação contribui para a correta determinação das condições apropriadas para o desenvolvimento. A experiência mostra que, a atual estrutura da organização acarreta um processo de reformulação dos índices pretendidos. A prática mostra que, a constante divulgação das informações oferece uma oportunidade de verificação das novas proposições. Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados assume importantes posições na definição das metas propostas. Não podemos esquecer que, o novo modelo estrutural aqui preconizado obriga-nos à análise das atitudes e das atribuições. Por outro lado, a expansão da nossa economia cumpre um papel essencial na formação dos conceitos de participação geral. É fundamental ressaltar que, a consolidação das estruturas prejudica a perceção da importância do nosso sistema de formação de quadros. O incentivo ao avança tecnológico, assim como a análise dos diversos resultados exige a precisão e a definição das formas de ação. Tenho dito.»
Perceberam?

Sem comentários:

Enviar um comentário